Bye Bye Bad Days - Testemunhos

 

Os presentes testemunhos foram-nos dados de livre vontade, confirmando a disponibilidade e a confiança que damos aos nossos clientes.

Muito Obrigado a todos os que participaram.



Acabei de receber um livro e está como novo! Recomendo esta página, obrigado Maria pelo seu Profissionalismo.

Nuno Faustino
Torres Vedras
 



“Fiz uma compra de 3 livros, que correu de forma exemplar. Difícil nos dias de hoje! A encomenda chegou em perfeitas condições de acondicionamento (à prova de carteiros), e tal como anunciado NOVOS. Tudo muito claro e eficiente. Gostei e vou voltar a comprar.”

Júlio Pereira Proença
Foz do Arelho


Sem dúvida que recomendo, já comprei vários livros e todos eles em óptimo estado, recebi os mesmos em pouco tempo e estou muito satisfeita pois eram livros que para além de estarem como novos eram livros que queria bastante. Obrigada! Excelente serviço do início ao fim.

Ana Guedes
Lisboa



Preços super acessíveis, livros super interessantes, disponibilidade da Maria (vendedora) 100%. Super recomendo livros em ótimo estado! Parabéns pela iniciativa.

Marisa Patrocínio
Sintra



"Preços acessíveis e um atendimento espetacular.  

A encomenda chegou rápido e os livros em ótimo estado. Recomendo vivamente"

Ana Paula Pereira
Entroncamento


"Sou cliente da Bye Bye Bad Days há cerca de 1 ano e não poderia estar mais satisfeita.
Sou compradora habitual de livros usados online e nenhum outro site tem esta qualidade.
A forma como a informação é apresentada é muito clara e bonita. A comunicação é fácil e muito agradável. E acima de tudo, a qualidade do estado dos livros é francamente superior aos restantes alfarrabistas online que conheço e sobretudo com preços muito apetecíveis. Já comprei dezenas de livros e nunca fiquei desiludida. A informação e a imagem são fidedignas e sabemos exactamente o que estamos a comprar. A entrega é fácil e se for pessoalmente com a Maria melhor ainda, pois é sempre um momento simpático.
Recomendo vivamente a Bye Bye Bad Days para melhorar os nossos dias sem gastarmos muito dinheiro!"



Rita Alexandre
Cascais


"Só tenho a dizer que desde a pergunta sobre a disponibilidade do livro que queria, até o receber, contei com a simpatia e acompanhamento da Maria Pereira (5 estrelas). Além de ter sido tudo rápido. ☺
O livro chegou em perfeitas condições e apesar de ser em 2°mão está impecável e estimado.
Muito obrigada!"


Cristina Franco
Lisboa


"Correu tudo muito bem com o livro que encomendei, bom atendimento, preço acessível, rapidez no envio e livro em muito bom estado. Obrigada 🙂"


Tânia Batista
Odemira



"Recomendo o serviço! Larga oferta, entrega rápida, grande disponibilidade e simpatia!"

Catia Flor
Cascais